14.4.17

A casa da Bruna

"Uma casa precisa ter história, as coisas aqui elas tem história, elas vem de algum lugar, de alguém, de algum momento da vida, de alguma alegria, alguma dor, e é isso que traz aconchego" 


ALGUMA DÚVIDA SOBRE ISSO? 
Quando vi essa matéria eu fiquei apaixonada, não só pela casa, decoração, mas por algo mais importante: Aconchego sem regras.

Porque eu acredito que nossa casa, onde chamamos de Lar, deve ser um lugar onde a gente se sente bem, óóóbvio, e pra isso a gente deve ser livre pra transformar o lugar no jeito que imaginamos sem precisar se preocupar se tal jeito é certo, se a cor do sofá está em tendência porque precisa estar em tendência pra ficar bom. Não, não precisa. A gente é que precisa gostar e querer no nosso canto.

Mas a ideia desse post é compartilhar algo que achei interessante no ambiente. A forma como ela construiu, decorou com coisas que carregam valores sentimentais, vindo de amigos, ex moradores, viagens. E muitas das coisas podem não 'combinar', mas essa variedade deixou interessante, e na minha gostaria que fosse um pouco assim, um pouco de tudo, de pessoas, amigos, lugares.

Olha só. Adoro essa diversidade de formas, cores, estilos. A beleza está nesses detalhes :)



Sabe o que eu gosto também? LUZ! Muita luz, pra projetar formas na parede, iluminar cada hora de um jeito. A luz é charmosa demais.


E essa parede rosa de cimento queimado? Lindo!

"Um time formado apenas por mulheres – duas arquitetas, uma mestra de obras e uma engenheira elétrica – cuidaram de cada etapa da concepção desta nova morada. "Logo no início, avisei à equipe que gostaria de lidar com tudo de maneira muito natural. Tudo aquilo que se colocasse na frente do processo deveria ser abraçado como parte dele, seja uma parede que não pode ser quebrada ou um buraco que foi feito acidentalmente. Não existe certo e errado" diz Bruna





Eu gostei muito.
Claro que pode não ser atraente pra muita gente, mas o conceito que ela carrega, torna ela bonita.

O importante é se sentir bem e feliz onde estiver <3 Veja no link a entrevista sobre a Casa da Bruna :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário